sexta-feira, 29 de julho de 2016

O nosso Sexo Oral | Parte 1 |

À medida que nos fomos conhecendo, ficámos cúmplices, explorámos cada vez mais o corpo um do outro. Nunca fomos de grandes tabus, e como tal fomos sempre experimentando coisas novas. Não nos recordamos quando experimentámos pela primeira vez um com o outro... Mas certamente foi muito bom, pois nunca mais parámos.

O sexo oral está sempre na nossa lista de preliminares, pois é algo que nos torna ainda mais íntimos, mais cúmplices. Eu diria mesmo que os preliminares podem ser quase ou mesmo melhores que o ato da penetração…

Parte I - O sexo oral dela:


Acho que todos os homens adoram o sexo oral, e eu não sou exceção. Foi com a minha companheira de vida, que tive até hoje, o melhor sexo oral; e não foi há muito tempo atrás... ela dessa vez esmerou-se.

Começámos por ver uns filmes pornográficos no telemóvel... é algo que nos excita muito, e raramente dispensa-mos; gostamos de comentar a performance e o aspeto dos “atores/atrizes”, rir (ás vezes tem piada), e conversamos sobre esta ou aquela cena.

O ambiente vai ficando quente, e passado algum tempo, eu já com o pénis bem ereto e ela bem molhada, rebolou na cama, tirou-me os boxers e começou por beijá-lo (pénis) – um beijo bem quente. Acariciou-o com a mão suavemente, e passou-o pelos seios. Depois lambeu-o muito vagarosamente com a língua. Após lamber a glande com muito desejo, acariciou-me os testículos. Lambeu-me suavemente com a língua o pénis todo, de cima para baixo e de seguida começou por introduzi-lo na boca quente e melosa.

Até aqui nada de novo, muitas outras vezes já o tinha feito maravilhosamente.

Eis então, que começa a penetra-lo cada vez mais dentro da boca, olhando-me com um olhar sedutor e provocador. Inclinou a cabeça para a frente para penetrar ainda mais fundo na boca; Levou-o bem fundo na garganta. Com o pénis envolto pela boca, começou a fazer sucção com bastante força.


Eu fiquei incrédulo, pois era algo que até nos excitava nos filmes (pénis gigantes a serem engolidos), mas nunca tínhamos experimentado. Fiquei com um tesão como nunca tinha tido, e agarrei-a pelos cabelos e insisti que fosse ainda mais fundo. Que delírio o meu.


Ela continuava, alternando as posições; Deslizou os dedos em direção ao períneo e acariciou-me essa região... eu ficava cada vez mais excitado, só me apetecia explodir dentro da boca dela. Tentei aguentar o máximo de tempo possível, pois era bom de mais... aquele som que ela fazia, que parecia que se ia engasgar... aquele olhar sensual; aquela vagina toda humedecida. Ela vibrava tanto como eu, e era isso que me deixava completamente fora de mim.
Ela começava a ficar cansada e também chegou a um ponto em que não conseguia retardar mais o momento... estava prestes a explodir. Pedi-lhe se podia vir-me na boca dela - era a cereja em cima do bolo. Ainda não foi desta vez que ela deixou, mas foi na mesma um momento que nunca esquecerei… gozamos os dois; exaustos, caímos para  o lado.

Pode parecer uma história normalíssima, mas depois deste dia, eu diria que o sexo oral é uma arte escondida, que não é apenas ritmo e satisfação. Ela aprecia o meu pénis com as palavras, com a boca e com os olhos; e acima de tudo, com coração cheio de paixão, amor e tesão.



O nosso sexo oral, parte 1

O nosso sexo oral, parte 2

O nosso sexo oral, parte 3

16 comentários:

  1. E que delícia de sexo oral em amores, beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Magnifico é ver o qt ele gosta q o chupe todo ;) bjinhos

      Eliminar
  2. Muito bommm... somos vossos fãs... tudo com direito a um belo orgasmo em conjunto. Parabéns. Devem transar muito.

    Sem querer ser abusada, fiquei cheia de tesão; logo alguém aqui em casa vai ter festa... vou seguir a vossa narração ;) ;)

    Continuem a divertir-nos meninos;

    Beijoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoramos servir de inspiração a pessoas q gostem tanto de transar qt nós...fiquem atentos porque com o nosso apetite mt mais histórias virão. Bjs

      Eliminar
  3. Olá

    Que magnífico post! Muitíssimo bem narrado.. fez me imaginar como será o sexo oral feito por ela :)

    Acho que posso afirmar que está aqui a nascer um belo blog! Continuem assim por favor!

    Abreijos
    Doctor Bolt

    ResponderEliminar
  4. Não ha imaginaçao q chegue para descrever com o q vibrei naquele momento... Ela é realmente uma bomba sensual e sexual.

    ResponderEliminar
  5. Os preliminares são realmente uma parte importante de uma relação e, como dizem e bem, conseguem ser tão ou mais excitantes que a própria relação. Excelente texto, sem dúvida! ;)

    ResponderEliminar
  6. Na verdade os nossos preliminares sao tao excitantes q muitas das vezes nao passamos daí ;) mas garanto q ficamos igualmente realizados. Vamos ver se hoje passamos daí :)

    ResponderEliminar
  7. Olá meninos... estamos apaixonados por vocês :)
    Uma perguntinha para a menina: Goza mesmo ao mesmo tempo que ele? Gosta de meter todo na boca?
    Para quando "Ela começava a ficar cansada e também chegou a um ponto em que não conseguia retardar mais o momento... estava prestes a explodir. Pedi-lhe se podia vir-me na boca dela - era a cereja em cima do bolo." ??? :)

    Bjosss

    Susana e Alberto

    ResponderEliminar
  8. Ás vezes tenho é d fazer um esforço enorme para nao gozar antes dele... É mt bom engoli-lo todo e ver q isso lhe dá um tesao enorme... ha poucas coisas melhor q isso :)
    A cereja no topo do bolo? Quem sabe um dia destes... ;)

    ResponderEliminar
  9. Olá, bonita descrição. Nao há nada como chupar.... só faltou mesmo a cereja.

    Jokitas femininas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao ha nada melhor q ser chupado por ela ;) com os incentivos dos comentários do blog algo me diz q terei sorte em breve ;) abreijos

      Eliminar
    2. Hmm ... texto muito interessante. Mal posso esperar para ler a parte 2 ...

      paz e amor
      1ManView

      Eliminar
    3. E nao a duas sem três... por isso a Parte 3 em breve ;) abreijos

      Eliminar
  10. Q anjo... Em forma de diabinho... Muito gostosa... De deixar um homem ko
    Pedro

    ResponderEliminar
  11. Meu nome é Gabi... Adorava conhecerte... És linda... Só de ver as fotos fiquei com tesão... E gozei... O sonho de qq homem, ou neste caso de uma mulher.
    Beijão molhado, Gabi

    ResponderEliminar